FacebookTwitterYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Assistência Social promove IX Conferência Municipal de Assistência Social

O encontro proporcionou espaço de discussão e de monitoramento da Política de Assistência Social, e do Sistema Único de Assistência Social-SUAS.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18 de Agosto, o Departamento Municipal de Assistência Social do Município da Estância Climática de Campos Novos Paulista realizou no Anfiteatro Municipal a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, devido à Pandemia COVID 19, o evento teve seu público reduzido, respeitando os protocolos de segurança.
Com o Tema central “A Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com o financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, o evento foi conduzido pela palestrante Márcia de Oliveira Alves, reunindo representantes de diversos segmentos da sociedade civil e do Governo Municipal.

Assistência Social promove IX Conferência Municipal de Assistência Social
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS